Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Autoridade Nacional de Proteção de Dados divulga os nomes dos 122 indicados para o Conselho Nacional de Proteção de Dados e da Privacidade.

há 3 anos

Foram recebidas 122 indicações da sociedade para integrar lista tríplice formada pelo Conselho Diretor da ANPD, que será encaminhada para escolha dos membros do CNPD pelo Presidente da República. As indicações foram organizadas conforme o edital mencionado na documentação apresentada foram as seguintes:

Edital 1 - Organizações da sociedade civil, são 3 vagas e foram recebidas 28 indicações.

Edital 2 - Instituições científicas, tecnológicas e de inovação, são 3 vagas e foram recebidas 25 indicações.

Edital 3 - Confederações Sindicais, são 3 vagas foram recebidas 13 e foram recebidas indicações.

Edital 4 - Entidades representativas do setor empresarial, são 2 vagas e foram recebidas 47 indicações.

Edital 5 - Entidades representativas do setor laboral, são 2 vagas e foram recebidas 9 indicações.

A lista contém diversos nomes conhecidos e com muita competência para integrar a CNPD, segue no link a tabela constando de forma detalhada com os nomes e as instituições que indicados:https://www.gov.br/anpd/pt-br/composicao-1/conselho-nacional-de-proteçâo-de-dados-pessoaiseprivaci...

  • Publicações22
  • Seguidores109
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/autoridade-nacional-de-protecao-de-dados-divulga-os-nomes-dos-122-indicados-para-o-conselho-nacional-de-protecao-de-dados-e-da-privacidade/1192592309

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)